Dirvan - Biscoitos de Minas Gerais.


Nossa História

 
No ano de 1987, o casal andradense Vitório Simionato e Dirce Maria Secco Simionato fundaram a empresa Dirvan Indústria e Comércio Ltda. No início o empreendimento produzia e revendia utensílios de utilidade doméstica, no entanto foram surpreendidos com uma grave crise econômica neste mercado, que impossibilitava a continuidade da firma como eles estavam acostumados.

Nesse momento, Dirce e Vitório, bons brasileiros que são, tiveram que reinventar o seu negócio para que a empresa não acabasse. Foi então que Dirce lembrou-se que a sua família gostava muito de seus biscoitos caseiros e que era prazeroso produzi-los.

Assim, em Março de 2003, o casal decidiu que produziriam Biscoitos Caseiros para comercializarem e que enquanto Dirce cuidaria de toda a produção, Vitório seria responsável pela venda e administração da nova empreitada chamada Dirvan Biscoitos de Minas Gerais.

Ainda hoje a Dirvan Biscoitos de Minas Gerais mantém as suas características de empresa familiar. Dirce e Vitório contam com a ajuda especial de duas filhas, Alessandra e Fernanda Simionato, que darão continuidade na condução do negócio. Elas esperam seguir com maestria os belos passos de seus pais, sempre comprometidas com a qualidade, o sabor e o amor que regeu toda a história da Dirvan

Entre em contato conosco